» Polícia
Polícia prende jovem suspeito de matar homem a tiros dentro de casa em Maceió
Vítima de 25 anos foi executada na presença de familiares; um dos autores foi detido e outro continua foragido
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) prendeu em flagrante, nesta terça-feira (30/9), um jovem suspeito de participação na morte de Talison dos Santos Exídio, de 25 anos, ocorrida durante a madrugada no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
Segundo o delegado Daniel Scaramello, da Unidade de Atendimento ao Local de Crime 1 (UALC 1) da Delegacia de Homicídios (DHPP), dois homens encapuzados invadiram a residência da vítima, onde ele morava com a mãe e sobrinhas menores de idade, e efetuaram ao menos nove disparos de pistola calibre 9 mm. “O que chama atenção é que havia crianças na casa e, mesmo assim, os criminosos continuaram a ação”, afirmou o delegado, destacando que a vítima não tinha antecedentes criminais.
As equipes da DHPP realizaram diligências imediatas, incluindo a coleta de imagens de câmeras de monitoramento, o que possibilitou a prisão do suspeito ainda pela manhã. O delegado Marcelo Rios, do 3º Segmento da DHPP, informou que o homem foi encontrado em uma residência com uma arma de fogo e a motocicleta usada na ação criminosa, uma Honda Pop 100 branca, abandonada em um terreno próximo.
O suspeito foi conduzido à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça, enquanto as investigações seguem para localizar e prender o segundo envolvido no homicídio.
» MAIS LIDAS
-
1
ALAGOAS
IML identifica vítimas de acidente com seis mortos na AL-220, em Piranhas
-
2
POLÍCIA
Suspeito de homicídio é preso após morte de mulher no Bosque das Arapiracas
-
3
TRÊS FERIDOS
Tragédia na AL-220: colisão entre carros mata seis pessoas em Piranhas
-
4
MACEIÓ
Suspeito de feminicídio no Benedito Bentes é preso em flagrante com filhos da vítima
-
5
UNIÃO DOS PALMARES
Queda de árvores bloqueia estrada na Serra da Barriga e mobiliza bombeiros