» Polícia
Polícia prende dupla que agrediu brutalmente idoso durante assalto em Coruripe
Vítima de 60 anos sobreviveu após fingir-se de morta; criminosos fugiram levando apenas R$ 180

A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nesta terça-feira (30/9), dois homens suspeitos de envolvimento em uma tentativa de latrocínio contra o idoso Domício Regis Morais, de 60 anos, em Coruripe. Um terceiro suspeito, que também participou do crime, foi assassinado anteriormente no bairro Benedito Bentes. A ação foi coordenada pelo delegado Mário Lessa, do 89º Distrito Policial.
O crime ocorreu em setembro de 2024, no bairro Botafogo. Durante a madrugada, os três homens invadiram a residência da vítima e exigiram dinheiro. Ao afirmar que não possuía recursos, Domício foi brutalmente agredido com pedradas e pauladas, sofrendo cortes profundos na cabeça e no rosto.
Para salvar a própria vida, Domício fingiu estar morto. Os agressores, acreditando que ele havia falecido, fugiram do local levando apenas R$ 180. A vítima foi encontrada desacordada e com ferimentos graves, sendo inicialmente encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de Coruripe e, em seguida, transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Maceió devido à gravidade dos ferimentos.
Durante as investigações, a Polícia Civil reuniu provas suficientes para a expedição de mandados de prisão preventiva contra os envolvidos. A ação foi cumprida pelo 89º DP, com o apoio da Seção de Capturas da Dracco. Os dois suspeitos presos permanecem sob custódia da Polícia Civil e à disposição da Justiça
» MAIS LIDAS
-
1
PEDIDO NEGADO
Justiça condena Bradesco Saúde por negar exame a paciente com suspeita de câncer em Maceió
-
2
ALAGOAS
VÍDEO: Presidente do Iteral destaca avanços em negociações sobre assentamentos nas terras da Laginha e Guaxuma
-
3
POLÍCIA
Adolescentes trocam tiros com a polícia e são apreendidos em União dos Palmares
-
4
TENTOU FUGIR
Homem com tornozeleira eletrônica é preso com drogas próximo à rodoviária de União dos Palmares
-
5
ALAGOAS
Em nota, Secretaria de Segurança admite comprar fuzis duas vezes mais caros que os do Governo Federal