» Polícia

Homem é detido após causar confusão e tentar agredir servidores em hospital de São José da Laje

Suspeito, que apresentava sinais de embriaguez, tentou atacar um técnico de enfermagem e o vigilante do Hospital Municipal Dr. Artur Camelo Veras

Homem é detido após causar confusão e tentar agredir servidores em hospital de São José da Laje - Fotos: Reprodução

Um homem foi detido pela Polícia Militar na noite deste sábado (11/10), após causar confusão e tentar agredir dois funcionários dentro do Hospital Municipal Dr. Artur Camelo Veras, em São José da Laje, na Zona da Mata de Alagoas. O episódio aconteceu por volta das 21h, e envolveu um técnico de enfermagem e o vigilante da unidade.

De acordo com o relatório da ocorrência, a guarnição foi acionada após denúncias de que um homem estaria exaltado e ameaçando profissionais de saúde. Ao chegarem ao local, os militares encontraram o suspeito alterado e visivelmente embriagado, acompanhado da esposa, que aguardava atendimento.

O técnico de enfermagem contou à polícia que o homem, identificado pelas iniciais E.F.M., começou a gritar e exigir prioridade no atendimento da companheira, que também apresentava sinais de embriaguez. Em meio à confusão, o suspeito tentou arrancar uma cadeira da área de triagem e partiu para cima dos funcionários. O vigilante tentou conter a situação, mas acabou sendo empurrado e ameaçado pelo agressor, o que levou os profissionais a chamarem a polícia.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à sede do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de União dos Palmares, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por vias de fato contra servidores públicos no exercício da função. Após o registro da ocorrência, todos os envolvidos foram liberados.