» Polícia
Polícia Civil prende homem ligado a facção com atuação em União dos Palmares
Suspeito foi localizado em Maceió e detido por porte ilegal de arma de fogo após denúncia anônima recebida pelo Disque-Denúncia 181
A Polícia Civil de Alagoas prendeu, na manhã desta sexta-feira (24/10), um homem no bairro Graciliano Ramos, parte alta de Maceió, por porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu após uma denúncia anônima recebida pelo Disque-Denúncia 181.
Segundo as investigações comandadas pelo delegado Guilherme Iustem, titular da 11ª Delegacia Regional de Polícia (11ª DRP) de União dos Palmares, o suspeito seria integrante de uma facção criminosa com atuação na Zona da Mata, especialmente no município de União dos Palmares.
A operação contou com o apoio da Diretoria de Polícia Judiciária da Área 2 (DPJ2), sob a coordenação do delegado Mário Jorge, e também teve a participação do 2º Batalhão de Polícia Militar e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) de Maceió. O homem, que vinha sendo monitorado por envolvimento com tráfico de drogas e armas, não resistiu à abordagem.
Após a prisão, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil reforçou o apelo à população para que continue colaborando no combate à criminalidade, lembrando que denúncias podem ser feitas anonimamente pelo 181, com garantia de sigilo absoluto.
» MAIS LIDAS
-
1
POLÍCIA
Filha é presa em Alagoas por maus-tratos e omissão de socorro a idoso de 84 anos
-
2
ESCUDO DIGITAL
Operação cumpre mandados em São José da Laje, Maceió, Arapiraca contra pornografia infantil
-
3
ALAGOAS
Sesau diz que interrupção do serviço de equoterapia ocorreu por contratos defasados
-
4
OPERAÇÃO ESTÁGIO IV
Corrupção na gestão Paulo Dantas: PF deflagra operação contra desvios milionários na Sesau
-
5
ALAGOAS
Pousada de R$ 5,7 milhões sequestrada pela PF está registrada em nome do filho de Gustavo Pontes