» Sociedade
Santana do Mundaú realiza mais uma edição do “Prefs em Ação” e anuncia reforma do Mercado Público
Evento levou serviços de saúde, cultura e gastronomia à população e marcou a assinatura da Ordem de Serviço para ampliação do mercado municipal
No último sábado (25/10), o município de Santana do Mundaú promoveu mais uma edição do “Prefs em Ação”, oferecendo uma ampla rede de serviços de saúde e autocuidado à população. O evento também contou com uma Feira de Artesanato e Culinária, realizada por meio da Lei Aldir Blanc, reunindo artistas, fazedores de cultura e profissionais da gastronomia.
Durante a ação, a campanha Outubro Rosa ganhou destaque com uma apresentação divertida e informativa de Paty Maionese, que abordou, com leveza e humor, a importância da prevenção do câncer de mama.
O ponto alto do encontro foi a assinatura da Ordem de Serviço para a reforma e ampliação do Mercado Público Municipal, feita pelo prefeito André Castro. O gestor apresentou à população o projeto de modernização, que transformará o espaço em um ambiente acessível, estruturado e adequado para comerciantes e visitantes.
“Aqui a gente promete, aqui a gente faz! É um momento de muita alegria, onde garantimos mais uma grande obra para o nosso município. O novo mercado será um espaço moderno, com melhores condições de trabalho e de atendimento ao público”, destacou o prefeito.
O evento também contou com a presença do vice-prefeito Nego das Brenhas, do secretário de governo Arthur Freitas, do presidente da Câmara, Genor Alves, além de vereadores e secretários municipais.
» MAIS LIDAS
-
1
POLÍCIA
Filha é presa em Alagoas por maus-tratos e omissão de socorro a idoso de 84 anos
-
2
ESCUDO DIGITAL
Operação cumpre mandados em São José da Laje, Maceió, Arapiraca contra pornografia infantil
-
3
ALAGOAS
Sesau diz que interrupção do serviço de equoterapia ocorreu por contratos defasados
-
4
OPERAÇÃO ESTÁGIO IV
Corrupção na gestão Paulo Dantas: PF deflagra operação contra desvios milionários na Sesau
-
5
ALAGOAS
Pousada de R$ 5,7 milhões sequestrada pela PF está registrada em nome do filho de Gustavo Pontes