» Polícia
Operação Manguaba: Polícia Civil prende quatro suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro
A ação, deflagrada nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (4), busca desarticular grupo envolvido em assassinatos ocorridos na região
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) realizou, nesta terça-feira (4/11), a Operação Manguaba, em Marechal Deodoro, região Metropolitana de Maceió, com o objetivo de capturar suspeitos de envolvimento em crimes de homicídio no município.
A ação resultou na prisão de quatro homens, com idades entre 18 e 24 anos, apontados como responsáveis pela morte de Edrielson José Araújo da Silva, de 25 anos, assassinado em agosto deste ano no conjunto Gislene Matheus.
Sob a coordenação das delegadas Tacyane Ribeiro e Juliane Santos, a operação contou com o apoio de diversas forças de segurança, entre elas o CORE, a Oplit, o SAER, o Núcleo de Planejamento Operacional e a 4ª Companhia Independente da Polícia Militar. Além dos mandados de prisão, também foram cumpridos mandados de busca e apreensão em diferentes pontos da cidade.
De acordo com a Polícia Civil, os presos foram encaminhados ao sistema prisional e permanecerão à disposição da Justiça. As equipes seguem em diligências para localizar outros investigados que continuam foragidos.
» MAIS LIDAS
-
1
VEJA VÍDEO
Crime? Prefeita distribui dinheiro durante o carnaval em Porto Calvo
-
2
CARNAVAL 2026
Tudo Azul celebra 82 anos e reafirma força no Carnaval do interior
-
3
POLÍTICA
Sem teto? Cobertura onde Collor cumpre pena em Maceió vai a leilão
-
4
ENTENDA
Corre o risco do Nubank deixar de existir? Veja a resposta
-
5
CARNAVAL 2026
Maior bloco de bairro de União, Coisas da Vida anima Costa e Silva neste domingo