» Sociedade

Hospital de Arapiraca busca familiares de paciente internado após agressão

Homem identificado apenas como Rafael está desorientado e não consegue informar origem ou contatos

Rafael é pardo, tem aproximadamente 32 anos, e apresenta tatuagens em várias partes do corpo - Fotos: Tony Medeiros/Ascom HEA

O Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, está tentando localizar os familiares de um paciente que deu entrada na unidade na manhã do último dia 23 de novembro. Até o momento, a única informação confirmada pela equipe do Serviço Social é que ele se chama Rafael.

O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na Rua Santa Catarina, no bairro Cacimbas, após ter sido vítima de agressão, segundo relatos passados aos socorristas. Ele foi levado imediatamente ao hospital, onde permanece internado.

Rafael é pardo, aparentemente tem cerca de 32 anos e possui várias tatuagens pelo corpo. Desorientado, o paciente não consegue informar onde mora, nem fornecer contatos de parentes ou conhecidos que possam ajudá-lo.

O HEA pede a colaboração da população para encontrar familiares ou alguém que o reconheça. Informações podem ser repassadas aos telefones (82) 3529-2488 ou 3529-2450. Quem preferir também pode ir diretamente ao hospital, localizado no bairro Senador Arnon de Melo, às margens da AL-220, em Arapiraca.