» Sociedade
Prefeitura de Branquinha entrega nova ponte sobre o Rio Sapucaia e reforça infraestrutura na zona rural
Obra atende demanda antiga da comunidade e melhora mobilidade, segurança e o escoamento da produção agrícola
A Prefeitura de Branquinha, por meio da Secretaria de Infraestrutura, anunciou na última quinta-feira (2711) a entrega da nova ponte sobre o Rio Sapucaia, um investimento aguardado há anos pela população da zona rural. A estrutura chega para garantir mais mobilidade, segurança e qualidade de vida aos moradores, especialmente nos períodos de chuva, quando o acesso se tornava mais difícil.
O prefeito Neno Freitas destacou que a obra representa mais um passo importante no desenvolvimento da área rural do município. Segundo ele, o planejamento e o compromisso da gestão foram fundamentais para atender a uma demanda histórica da comunidade, beneficiando o transporte escolar, o escoamento da produção e o deslocamento diário de quem vive e trabalha na região.
O ato de entrega contou com a presença dos secretários Francisco Batista (Infraestrutura) e Dário Ferreira (Agricultura), além do presidente da Câmara, Françuar, e dos vereadores Rei, Novinho, Robinho, Costa, Frank Eloi, Lúcia Leite, Márcio Sérgio e Fabiano. Representantes dos assentamentos favorecidos, Daina Oliveira e José Carlos, também acompanharam a inauguração.
» MAIS LIDAS
-
1
Colisão
Adolescente perde controle de moto e bate em carro em Japaratinga
-
2
Eleições 2026
Com 24 anos na segurança pública, Ivanildo Gomes lança pré-candidatura a deputado estadual
-
3
ESTUDO
DIEESE aponta que salário mínimo ideal ultrapassa R$ 7 mil para sustentar família no Brasil
-
4
POR RICARDO GOMES
Antônio Albuquerque: o reforço de peso que Renan Filho ganhou neste domingo
-
5
Arraial sinfônico
Concerto Junino da Filarmônica de Alagoas celebra cultura nordestina