» Polícia
Polícia cumpre mandado de prisão contra suspeito de homicídio em Branquinha
Investigado pela morte de Makson de Oliveira Cordeiro apresentou-se à delegacia e permanece à disposição da Justiça
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) cumpriu, nesta segunda-feira (22/12), um mandado de prisão temporária contra um homem investigado por homicídio no município de Branquinha, na Zona da Mata alagoana. A ação foi realizada pela Delegacia de Homicídios da 11ª Região, sob a coordenação do delegado Humberto Cassiano.
O investigado é apontado como autor da morte de Makson de Oliveira Cordeiro, assassinato registrado na última quarta-feira (17). Conforme apurado durante as investigações, o crime teria ocorrido após uma discussão entre a vítima e o suspeito durante uma confraternização de trabalho.
Ainda segundo a Polícia Civil, após o desentendimento, o investigado teria ido até sua residência, retornado ao local do encontro e efetuado disparos com uma espingarda calibre 12, atingindo fatalmente a vítima.
Desde o registro do homicídio, equipes da Polícia Civil realizaram diligências para identificar e localizar o suposto autor. Com base nos elementos reunidos, foi solicitada a prisão temporária, que teve o pedido acolhido pelo Poder Judiciário.
Nesta segunda-feira, após articulações entre a equipe policial e o advogado constituído, o investigado se apresentou de forma voluntária à delegacia. O mandado foi cumprido e, após o interrogatório, ele permanece à disposição da Justiça alagoana enquanto as investigações seguem em andamento.
» MAIS LIDAS
-
1
CAPOTAMENTO
Autoridades confirmam 15 mortes em acidente com ônibus de romeiros na AL-220
-
2
ALAGOAS
Capotamento de ônibus com romeiros deixa mortos e feridos no Sertão de Alagoas
-
3
SÃO JOSÉ DA TAPERA
Governo de Alagoas decreta luto oficial de três dias após tragédia na AL-220
-
4
EDUCAÇÃO
Inscrições para o Fies 2026 seguem abertas a partir desta terça-feira (3)
-
5
ALAGOAS
Polícia Civil instaura inquérito para apurar acidente com ônibus de romeiros na AL-220