» Polícia
Homem é preso após dar calote em bar e ameaçar agentes do Ronda no Bairro em Maceió
Suspeito consumiu bebidas e alimentos, tentou fugir sem pagar a conta e acabou autuado por desacato e outras fraudes
Agentes de Proximidade do Programa Ronda no Bairro prenderam, na tarde deste domingo (11/1), um homem de 33 anos após um caso de calote em um bar e restaurante localizado no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. A prisão ocorreu depois que o suspeito passou a ameaçar os agentes durante a abordagem.
De acordo com informações repassadas pela equipe, a guarnição realizava patrulhamento de rotina quando foi abordada por um casal que conduzia o homem. Eles se identificaram como proprietários de um estabelecimento comercial e relataram que o suspeito havia consumido bebidas e alimentos, acumulando uma conta no valor de R$ 130,00.
No momento do pagamento, o homem alegou não ter dinheiro, iniciou uma discussão com os proprietários e fugiu do local. Os donos do bar, que são irmãos, passaram a perseguir o suspeito e conseguiram detê-lo até encontrarem a equipe do Ronda no Bairro.
Ainda no local, os agentes tentaram intermediar um acordo para a quitação da dívida. No entanto, o homem passou a proferir ameaças contra os integrantes da guarnição, o que motivou a adoção de medidas legais imediatas.
Diante da situação, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado à Central de Flagrantes, juntamente com as vítimas. Na delegacia, ele foi autuado por desacato e outras fraudes, permanecendo à disposição da Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.
» MAIS LIDAS
-
1
ALAGOAS
IML identifica vítimas de acidente com seis mortos na AL-220, em Piranhas
-
2
POLÍCIA
Suspeito de homicídio é preso após morte de mulher no Bosque das Arapiracas
-
3
TRÊS FERIDOS
Tragédia na AL-220: colisão entre carros mata seis pessoas em Piranhas
-
4
UNIÃO DOS PALMARES
Queda de árvores bloqueia estrada na Serra da Barriga e mobiliza bombeiros
-
5
MACEIÓ
Suspeito de feminicídio no Benedito Bentes é preso em flagrante com filhos da vítima