» Polícia
Ação policial na zona rural de Murici resulta em prisões por tráfico e apreensão de arma
Suspeitos foram detidos na localidade Mata do Brejinho após denúncia de transporte de drogas e presença de homens armados
Uma operação conjunta do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), da P2 e do Cisp de Murici terminou com a prisão de três homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e o porte ilegal de arma de fogo na tarde da última terça-feira (27/1), na zona rural de Murici, na localidade conhecida como Mata do Brejinho.
A ação ocorreu por volta das 16h30, após informações do setor de inteligência indicarem que indivíduos armados estariam transportando entorpecentes para entrega na região. Com base nos dados, as equipes se deslocaram ao local para averiguação.
Durante a aproximação, os policiais avistaram três suspeitos em deslocamento, um deles carregando uma mochila, outro portando uma arma longa e um terceiro sem objetos aparentes. Ao notarem a presença das guarnições, os homens tentaram fugir, mas foram alcançados e contidos no terreno.
Na abordagem, foram apreendidos aproximadamente 395 gramas de maconha, uma espingarda calibre 28 e dois aparelhos celulares. Segundo a Polícia Militar, houve necessidade do uso progressivo da força para garantir a segurança das equipes e a conclusão da ocorrência.
Os presos foram identificados como P.H.I.S., C.D.A.S. e R.F.S.. Eles foram conduzidos ao Cisp de União dos Palmares, onde foram adotadas as medidas cabíveis. O caso resultou na lavratura de procedimentos pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.
» MAIS LIDAS
-
1
ENTENDA
Corre o risco do Nubank deixar de existir? Veja a resposta
-
2
CORRIDA ELEITORAL
Encontro entre Arthur Lira e Coronel Ivon do PRD discute aliança eleitoral para 2026
-
3
ALAGOAS
Feriado de São Sebastião fecha agências do INSS em cidades de Alagoas nesta terça-feira (20)
-
4
POLÍCIA
Corpo de homem é localizado às margens da BR-104 em Branquinha
-
5
UNIÃO E REGIÃO
BPA resgata 27 aves silvestres mantidas em cativeiro irregular na Zona da Mata alagoana