» Polícia
Homem é morto a tiros e Polícia Civil abre inquérito para investigar execução em Maceió
Crime ocorreu no bairro Canaã; suspeitos fugiram em motocicleta após efetuarem diversos disparos
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), instaurou inquérito policial para investigar um homicídio registrado nesta quinta-feira (5/2), no bairro Canaã, em Maceió. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo e morreu ainda no local.
Segundo o delegado plantonista Emanuel Rodrigues, da Unidade de Atendimento ao Local de Crime (UALC 1), as primeiras informações apontam que a ação criminosa foi realizada por dois suspeitos em uma motocicleta. “As investigações iniciais indicam que dois indivíduos, utilizando uma motocicleta, abordaram a vítima e efetuaram diversos disparos, fugindo em seguida em destino desconhecido”, informou o delegado.
Durante os levantamentos periciais, equipes apreenderam dois aparelhos celulares — um localizado junto ao corpo da vítima e outro dentro do veículo que ela utilizava. Os dispositivos passarão por análise técnica para contribuir com a apuração da dinâmica e da possível motivação do crime.
A DHPP segue com as diligências investigativas, incluindo a coleta de depoimentos e o exame do material apreendido, com o objetivo de identificar os autores e esclarecer as circunstâncias do homicídio.
» MAIS LIDAS
-
1
CAPOTAMENTO
Autoridades confirmam 15 mortes em acidente com ônibus de romeiros na AL-220
-
2
ALAGOAS
Capotamento de ônibus com romeiros deixa mortos e feridos no Sertão de Alagoas
-
3
SÃO JOSÉ DA TAPERA
Governo de Alagoas decreta luto oficial de três dias após tragédia na AL-220
-
4
EDUCAÇÃO
Inscrições para o Fies 2026 seguem abertas a partir desta terça-feira (3)
-
5
ALAGOAS
Polícia Civil instaura inquérito para apurar acidente com ônibus de romeiros na AL-220