» Sociedade
Família procura idoso desaparecido há 15 dias em Delmiro Gouveia
Benedito Gomes dos Santos foi visto pela última vez próximo a posto fiscal na divisa com a Bahia
A família de Benedito Gomes dos Santos, de 76 anos, busca informações sobre o paradeiro do idoso, desaparecido há 15 dias em Delmiro Gouveia. Ele foi visto pela última vez nas proximidades de um posto fiscal.
Conhecido como Bené do Leite, o idoso saiu de casa pela manhã e não retornou. A família suspeita que ele tenha sofrido um surto no dia do desaparecimento.
“Todo dia, pela manhã, ele acorda e abre a porta para a chegada do leite que vende. No dia do desaparecimento, ele e minha mãe acordaram por volta das 7h30. Ela foi tomar banho e, quando saiu, percebeu que ele não estava mais em casa e me ligou.”
Imagens mostram que ele seguiu até um ponto de van e desembarcou na região da Serra D’Água. Informações podem ser repassadas pelos números (82) 99182-0121, 181 ou (82) 2122-5250.
» MAIS LIDAS
-
1
Colisão
Adolescente perde controle de moto e bate em carro em Japaratinga
-
2
Eleições 2026
Com 24 anos na segurança pública, Ivanildo Gomes lança pré-candidatura a deputado estadual
-
3
ESTUDO
DIEESE aponta que salário mínimo ideal ultrapassa R$ 7 mil para sustentar família no Brasil
-
4
POR RICARDO GOMES
Antônio Albuquerque: o reforço de peso que Renan Filho ganhou neste domingo
-
5
Arraial sinfônico
Concerto Junino da Filarmônica de Alagoas celebra cultura nordestina