» Sociedade
Guarda Municipal de Maceió prende dois homens em operação no bairro do Poço
Ação de inteligência apreende drogas, armas brancas e objetos ligados a crimes nesta quarta-feira (6)
A Secretaria Municipal de Segurança Cidadã de Maceió realizou, nesta quarta-feira (6/5), a prisão de dois homens no viaduto da Praça do Bonfim, no bairro do Poço. A ação foi resultado de trabalho de inteligência da Guarda Municipal.
Um dos suspeitos possui mais de dez passagens pela polícia e o outro tinha mandado de prisão em aberto. Com eles, foram apreendidos armas brancas, celulares, cartões bancários e pedras de crack.
Após a abordagem, os dois foram levados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais e posterior apresentação ao Poder Judiciário em audiência de custódia.
Segundo a Secretaria, a operação busca coibir o uso de espaços públicos para tráfico de drogas e outros crimes. O secretário Thiago Prado destacou a atuação de “tolerância zero” contra ações criminosas na capital.
» MAIS LIDAS
-
1
Colisão
Adolescente perde controle de moto e bate em carro em Japaratinga
-
2
Eleições 2026
Com 24 anos na segurança pública, Ivanildo Gomes lança pré-candidatura a deputado estadual
-
3
ESTUDO
DIEESE aponta que salário mínimo ideal ultrapassa R$ 7 mil para sustentar família no Brasil
-
4
POR RICARDO GOMES
Antônio Albuquerque: o reforço de peso que Renan Filho ganhou neste domingo
-
5
Arraial sinfônico
Concerto Junino da Filarmônica de Alagoas celebra cultura nordestina