» Sociedade
Moradores denunciam contas de água com valores elevados em Branquinha
Relatos apontam cobrança alta e possível irregularidade em hidrômetros no Alto da São Simeão
Moradores do Alto da São Simeão, em Branquinha, denunciam a Verde Alagoas pelas cobranças elevadas nas contas de água. Uma moradora apresentou uma fatura no valor de R$ 271,00 para uma residência com apenas uma caixa d’água.
Além do alto valor, moradores denunciam possível irregularidade no hidrômetro. Segundo relatos, o equipamento continuaria registrando consumo mesmo quando estaria desligado.
Uma moradora informou ter procurado a concessionária Verde Alagoas e recebeu a informação de que a situação seria normal. O caso gerou questionamentos entre consumidores da região.
O portal O Alagoano entrou em contato com a assessoria de comunicação da empresa e aguarda um posicionamento da concessionária sobre as denúncias apresentadas pelos moradores. A matéria será atualizada assim que houver retorno.
» MAIS LIDAS
-
1
Colisão
Adolescente perde controle de moto e bate em carro em Japaratinga
-
2
Eleições 2026
Com 24 anos na segurança pública, Ivanildo Gomes lança pré-candidatura a deputado estadual
-
3
ESTUDO
DIEESE aponta que salário mínimo ideal ultrapassa R$ 7 mil para sustentar família no Brasil
-
4
POR RICARDO GOMES
Antônio Albuquerque: o reforço de peso que Renan Filho ganhou neste domingo
-
5
Arraial sinfônico
Concerto Junino da Filarmônica de Alagoas celebra cultura nordestina