» Sociedade
Mulher morre atropelada por ônibus interestadual na BR-423
Vítima aguardava transporte às margens da rodovia quando foi atingida em Delmiro Gouveia
Uma mulher de 35 anos morreu após ser atropelada por um ônibus interestadual na manhã desta segunda-feira (22), na BR-423, em Delmiro Gouveia.
Segundo relatos de testemunhas, Josicleia Oliveira da Silva aguardava transporte às margens da rodovia com a mãe quando foi atingida pelo veículo.
A vítima tinha dificuldades de locomoção e morreu ainda no local antes da chegada das equipes de socorro.
Após o acidente, o motorista procurou espontaneamente um posto da PRF em Paulo Afonso (BA) e realizou o teste do bafômetro, sem indicação de álcool.
A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do atropelamento. O corpo foi encaminhado ao IML de Arapiraca para os procedimentos legais.
» MAIS LIDAS
-
1
Torneiras secas
Falta de água no Feitosa: moradores cobram BRK após corte total
-
2
FESTA DO MILHO 2026
Festa do Milho aquece economia e projeta União dos Palmares no São João de Alagoas
-
3
POR RICARDO GOMES
Antônio Albuquerque: o reforço de peso que Renan Filho ganhou neste domingo
-
4
Denúncia
Jovem tem foto íntima vazada por atendente de loja de celular
-
5
Arraial sinfônico
Concerto Junino da Filarmônica de Alagoas celebra cultura nordestina