» Polícia

Motociclista é preso após dar "grau", derrubar namorada e bater em carro

Suspeito tentou fugir da polícia por várias avenidas e acabou detido no Benedito Bentes

Central de Flagrantes - Fotos: Reprodução

Um homem foi preso na madrugada desta quarta-feira (24) no bairro Benedito Bentes, em Maceió. O suspeito pilotava uma moto embriagado e com a placa do veículo invertida.

De acordo com relatos da Polícia Militar, o condutor fazia manobras perigosas e fugiu ao ver a viatura. Durante a perseguição, a namorada dele caiu da garupa da motocicleta.

O motociclista só parou após colidir contra um automóvel estacionado na via. Ao receber voz de prisão, o rapaz ficou bastante agressivo e precisou ser algemado pelas equipes.

O homem foi conduzido pelos militares até a Central de Flagrantes. Ele acabou autuado por embriaguez ao volante e por adulteração de sinal identificador do veículo.