» Sociedade

Alagoas entrega duplicação de rodovia que conecta o Agreste à BR-101

Investimento de R$ 93 milhões melhora o tráfego e acelera a economia regional

Investimento de R$ 93 milhões melhora o tráfego e acelera a economia regional - Fotos: Edvan Ferreira / Agência Alagoas

O Governo de Alagoas inaugurou a duplicação de 23 quilômetros da rodovia AL-110 nesta quarta-feira (24). O trecho remodelado faz a conexão viária entre Arapiraca e São Sebastião.

Segundo o Governador Paulo Dantas, a obra foi totalmente concluída com recursos estaduais. O objetivo é dar segurança ao transporte e escoar a produção.

O projeto incluiu novos sistemas de drenagem, asfalto reformulado e sinalização moderna. O município de Arapiraca passa a centralizar importantes eixos de desenvolvimento local.

Durante o evento, a gestão estadual também anunciou que vai pavimentar o acesso ao povoado Taboquinhas. A comunidade rural fica perto da rodovia e receberá melhorias em breve.