Grávida, Iza faz pronunciamento após ser traída por Yuri Lima
“Eu nunca na minha vida inteira imaginei passar por isso”, disse a cantora em sua declaração
Em um pronunciamento na noite desta quarta-feira (10), a cantora Iza afirmou ter sido traída pelo jogador do Mirassol Yuri Lima. A artista informou que Yuri mantinha conversas com a ex-namorada em “altos níveis” e afirmou ter sido “a maior baixaria que aconteceu” na sua vida.
Sempre tentando se manter longe de fofocas, a cantora resolveu se pronunciar em um vídeo divulgado em sua página do Instagram. “Eu sou o tipo de pessoa que não suporta esse tipo de coisa, eu tento viver a minha vida ao máximo de uma forma restrita.” “Ele me traiu. Mantinha conversas com uma pessoa que já tinha ficado com ela antes de ficar comigo e nunca parou de conversar com ela.”
“Para mim, isso já é uma quebra de confiança muito grande. O próprio Yuri deve estar recebendo essa notícia agora, de surpresa. Deve não, está. Porque acho que nesta situação ele se acha muito esperto e a outra pessoa também, tentando vender as informações para alguns veículos a 30 mil reais. Enfim, informações que chegaram até mim, graças a uma boa relação que eu tenho com algumas mídias. Eu nunca na minha vida inteira imaginei passar por isso”, continuou Iza.
O colunista Leo Dias divulgou mais detalhes do ocorrido e revelou que o jogador mantinha conversas frequentes com a ex-namorada, fazia videochamadas e trocava fotos e áudios ousados. Além disso, eles também relembravam detalhes das relações que tiveram e faziam elogios um para o outro.
Veja o pronunciamento:
A espera de um bebê
No dia 10 de abril deste ano, a cantora divulgou que estava grávida de sua primogênita, fruto do relacionamento com o jogador. Em homenagem à personagem que ela dublou nos cinemas em 2019, Iza nomeu sua filhinha de Nala. A artista está grávida de seis meses.
Traição virtual
O jogador assumiu ao jornalista Leo Dias que fez a “merda em um momento de fraqueza” e negou ter encontrado a ex pessoalmente. O atleta afirmou estar “sem chão” e assumiu a culpa do término.
Segundo ele, a mãe de sua filha “não merecia passar por isso.” No trecho de uma mensagem enviada ao colunista, Yuri Lima disse que não sentia mais nada pela ex e que deve ter feito isso para “inflar o ego de homem idiota.”