A volta de Iza e Yuri Lima? Colunista afirma que para a reconciliação Iza exigiu saída de Yuri do Mirassol
A cantora inclusive apagou o vídeo em que tornava a traição pública
Para reatar o relacionamento com Yuri Lima, Iza teria exigido a saída do jogador do time Mirassol, de acordo com a colunista Fábia Oliveira. A cantoria teria aceitado a reconciliação e eles estariam morando juntos, mas foram feitas algumas exigências para isso.
Segundo Fábia, uma das determinações de Iza foi a saída de Yuri do time Mirassol, além de não poder mais atuar no futebol. O jogador irá trabalhar com a namorada na empresa dela. Até o momento, nenhum dos dois se manifestou sobre a volta do casal.
Conforme o Fofocalizando, do SBT, o vendedor de uma loja teria flagrado Yuri chamando Iza de “amor”, em uma chamada de vídeo.
De acordo com o jornal Extra, os pais do jogador teriam cobrado que ele pedisse perdão para a cantora, e que a mãe dela teria aconselhado a ponderar a troca de mensagens entre Yuri e Kevelin Gomes. Após isso. Iza apagou o vídeo de pronunciamento que havia feito em seu Instagram.
Yuri pediu demissão do Mirassol e alegou que quer ficar mais próximo da cantora e acompanhar a gestação de sua filha Nala, que está prevista para nascer em outubro.
A assessoria da artista disse não ter “nada a declarar” sobre o retorno do relacionamento.
O término
No dia 10 de julho, Iza anunciou o término com o jogador através de seu Instagram. Nele, a cantora disse ter sido traída. A artista informou que Yuri mantinha conversas com a ex-namorada em “altos níveis” e afirmou ter sido “a maior baixaria que aconteceu” na sua vida.
O colunista Leo Dias divulgou mais detalhes do ocorrido e revelou que o jogador mantinha conversas frequentes com a ex-namorada, fazia videochamadas e trocava fotos e áudios ousados. Além disso, eles também relembravam detalhes das relações que tiveram e faziam elogios um para o outro.
Na ocasião, o jogador assumiu ao jornalista Leo Dias que fez a “merda em um momento de fraqueza” e negou ter encontrado a ex pessoalmente, afirmou estar “sem chão” e assumiu a culpa do término.
Segundo ele, a mãe de sua filha “não merecia passar por isso.” No trecho de uma mensagem enviada ao colunista, Yuri Lima disse que não sentia mais nada pela ex e que deve ter feito isso para “inflar o ego de homem idiota.”