» Sociedade

HGE confirma morte de bebê soterrada após deslizamento em Rio Largo

Ela estava internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica do hospital

A assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE) confirmou, na manhã desta quinta-feira (10.nov.2022), a morte da pequena Sarah, de um ano e 10 meses, que ficou soterrada após o desabamento de casas em Rio Largo, região Metropolitana de Maceió.

De acordo com a assessoria, a menina chegou à unidade de saúde na última segunda-feira (7), às 6h45, em estado grave, sendo encaminhada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica. Ela não resistiu e faleceu na noite de ontem (9).

"O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que a bebê. S. R. S., de 1 ano, faleceu na noite desta quarta-feira (9). Ela foi admitida nesta segunda-feira (7), às 6h45, em decorrência de acidente casual causado por soterramento registrado no município Rio Largo e esteve internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica", diz a nota do HGE.

A criança foi socorrida com vida logo após o desmoronamento ocasionado pelas fortes chuvas que caiu na região Metropolitana da capital. Os imóveis, localizadas na rua João Davino, ficaram totalmente destruídos.