» Política
Prefeito de Branquinha anuncia reconstrução da ponte sobre o Rio Mundaú
No último dia 7 de julho, pelo segundo ano consecutivo, o município enfrentou mais uma enchente
Por meio das suas redes sociais, o prefeito de Branquinha, Neno Freitas, anunciou nesta terça-feira (25), que a ponte sobre o Rio Mundaú será reconstruída. Afetada pela enchente de 2022, desde então, o gestor tem buscado junto aos órgãos competentes, a união de esforços para a recuperação da estrutura, que totalmente comprometida, tem causado diversos transtornos a quem mora do outro lado do rio.
???No último sábado (22), recebi uma ligação do deputado federal Isnaldo Bulhões e do Governador Paulo Dantas, assegurando a reconstrução da ponte. Desde o ano passado, lutamos para que essa obra inicie e seja concluída com a urgência necessária; agradeço a esses parceiros do nosso município, e também ao deputado estadual Remi Calheiros e ao Ministro dos Transportes, Renan Filho, pelo apoio necessário a essa demanda prioritária para a nossa Branquinha. Vamos tentar agilizar os trâmites burocráticos para que os serviços comecem o quanto antes???, anunciou o gestor.
Enchente 2023
No último dia 7 de julho, pelo segundo ano consecutivo, o município enfrentou mais uma enchente. Mesmo em menores proporções que o ano de 2022, a prefeitura que decretou situação de emergência, tem intensificado os serviços de recuperação do calçamento; das calçadas, da iluminação pública e dos acessos à zona rural que foram duramente afetados pelas fortes chuvas; além de ofertar todo o suporte e auxílio às famílias que também foram atingidas.
» MAIS LIDAS
-
1
PRÓXIMA SEMANA
Neymar viaja com o Santos para jogo decisivo contra o CRB em Maceió
-
2
Câmara recorre de decisão do STF sobre ação penal contra Ramagem
-
3
EM ARAPIRACA
Polícia Civil prende trio por tentativa de homicídio após briga de vizinhos virar agressão brutal
-
4
O CERCO APERTA
Trama golpista: Bolsonaro pede suspensão de audiências de testemunhas
-
5
SESSÃO DE TERÇA
Assembleia de Alagoas mantém vetos em projetos sociais, mas derruba veto sobre proteção a cultos religiosos