» Sociedade
Homem é espancado e tem carro incendiado após matar jovem atropelada em Messias
De acordo com informações de testemunhas, o local onde ela transitava estava interditado para a passagem de veículos.
Uma jovem, identificada como Rubia Maria da Silva, morreu após ser atropelada nesse domingo (17/9), por um carro desgovernado enquanto caminhava na rodovia BR-101, em Messias. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu e veio a óbito.
De acordo com informações de testemunhas, o local onde ela transitava estava interditado para a passagem de veículos. O condutor que provocou o acidente e que estava supostamente embriagado foi agredido por populares indignados e seu veículo foi incendiado.
Ele teria fugido do local após o atropelamento, sem prestar socorro a Rubia, mas foi localizado por um grupo de motoristas. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o homem vestindo uma camisa da seleção brasileira e bermuda vermelha, deitado no chão, aparentemente inconsciente e com vários ferimentos.
A jovem, que sofreu fraturas em todo o corpo, foi encaminhada para o HGE, em Maceió, mas não resistiu. O motorista de 43 anos, identificado apenas como Pedro, também foi levado para a mesma unidade de saúde, onde recebe tratamento médico.
A Polícia Civil informou que um inquérito policial foi aberto, e o caso será investigado. A Prefeitura de Messias emitiu uma nota lamentando a morte de Rubia Mendonça e expressando solidariedade aos familiares e amigos da jovem.
» MAIS LIDAS
-
1
MESMO APÓS DECISÕES JUDICIAIS
"Inércia" da Prefeitura de Atalaia mantém bloqueados precatórios do Fundef e prejudica educação
-
2
NO BENEDITO BENTES
Corpo encontrado no Benedito Bentes pode ser de jovem desaparecida
-
3
ATIROU CINCO VEZES
Homem condenado por tentativa de latrocínio é preso em Santana do Ipanema
-
4
MELHORES CONDIÇÕES
Prefeitura de Branquinha realiza grande obra de drenagem em assentamento
-
5
VÍTIMA FOI IDENTIFICADA
Maceió: Jovem é encontrada morta com sinais de violência em estrada vicinal