» Sociedade
Emprego: Sine faz mutirão de entrevistas nesta quarta-feira (18)
A ação é voltada para candidatos residentes no bairro Cidade Universitária e que possuam experiência profissional em qualquer setor de supermercados.
Se você é um profissional em busca de emprego, não perca essa oportunidade. O SINE Maceió, em parceria com supermercados da capital alagoana, está realizando um mutirão de entrevistas de emprego na Cidade Universitária nesta quarta-feira, dia 18 de outubro, a partir das 17h.
Os interessados em preencher as vagas deverão comparecer à Avenida Grand Jardim - (Galpão Amarelo ao lado do condomínio Jardim das Palmeiras). O mutirão é direcionado a candidatos com experiência profissional em qualquer área de supermercados, residentes exclusivamente no bairro Cidade Universitária.
De acordo com a Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária (SEMTES), o projeto surgiu em resposta à alta demanda por vagas nos supermercados da região da parte alta, que tem dificultado a identificação e contratação de profissionais qualificados. Esta iniciativa visa mapear e conectar os talentos disponíveis na área de supermercados do bairro Cidade Universitária.
Durante o mutirão, os participantes terão a oportunidade de não apenas entregar seus currículos ou se cadastrar no SINE, mas também de participar de entrevistas. Isso permitirá uma avaliação mais detalhada do perfil de cada candidato, auxiliando o SINE na identificação das vagas mais compatíveis para encaminhá-los.
O SINE planeja estender o projeto a outros bairros onde a demanda por vagas também é alta.
» MAIS LIDAS
-
1
POLÍCIA
Filha é presa em Alagoas por maus-tratos e omissão de socorro a idoso de 84 anos
-
2
ESCUDO DIGITAL
Operação cumpre mandados em São José da Laje, Maceió, Arapiraca contra pornografia infantil
-
3
ALAGOAS
Sesau diz que interrupção do serviço de equoterapia ocorreu por contratos defasados
-
4
OPERAÇÃO ESTÁGIO IV
Corrupção na gestão Paulo Dantas: PF deflagra operação contra desvios milionários na Sesau
-
5
ALAGOAS
Pousada de R$ 5,7 milhões sequestrada pela PF está registrada em nome do filho de Gustavo Pontes