» Sociedade
Defesa Civil interdita imóveis vizinhos após incêndio em loja no Centro de Maceió
Prédio que pegou fogo passará por vistoria que vai verificar se ocorreram danos estruturais; edificações vizinhas também serão vistoriadas.
Dois imóveis foram interditados pela Defesa Civil no Centro de Maceió nesta quarta-feira (25/10). Eles estão localizados ao lado da loja de móveis e eletrodomésticos que pegou fogo nas primeiras horas da manhã. Os três passarão por vistorias.
???O local fica isolado de forma preventiva, até que o fogo seja controlado e o imóvel atingido pelo incêndio seja vistoriado, para identificar os possíveis danos estruturais. E, posteriormente, também faremos a vistoria nos imóveis vizinhos???, explica Abelardo Nobre, coordenador geral da Defesa Civil de Maceió.
As equipes da Defesa Civil foram acionadas pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM/AL) às 6h37 da manhã, para acompanhar o trabalho e realizar as medidas preventivas no local.
???Assim que nossas equipes chegaram fizeram o isolamento da área para evitar a aproximação das pessoas, e já acionaram outras secretarias para nos auxiliar na retirada dos entulhos e limpeza do local,??? acrescentou o coordenador.
Após a etapa de combate ao incêndio realizada pelo Corpo de Bombeiros e esfriamento das paredes do imóvel, o órgão fará a análise da estrutura para verificar se há necessidade de maiores intervenções, como a demolição do imóvel.
A segunda etapa deste trabalho ocorrerá 24h após a finalização do combate ao incêndio. Uma retroescavadeira e duas caçambas estão no local para a retirada dos entulhos.
» MAIS LIDAS
-
1
OPERAÇÃO ESTÁGIO IV
Corrupção na gestão Paulo Dantas: PF deflagra operação contra desvios milionários na Sesau
-
2
ALAGOAS
Pousada de R$ 5,7 milhões sequestrada pela PF está registrada em nome do filho de Gustavo Pontes
-
3
ALAGOAS
Quem é Gustavo Pontes, secretário afastado após operação da Polícia Federal em Alagoas
-
4
ALAGOAS
Sesau diz que interrupção do serviço de equoterapia ocorreu por contratos defasados
-
5
DESVIOS NA SESAU
Dinheiro de corrupção na Sesau comprou pousada de R$ 5,7 milhões em Porto de Pedras, aponta PF