» Polícia
Foragido da Justiça de SE há 20 anos, empresário é preso em AL
Ele cometeu o homicídio em 2003 em Aracaju e passou a viver na cidade de Igreja Nova.
Um homem que estava foragido da Justiça por mais de 20 anos, acusado do crime de homicídio ocorrido em Sergipe, foi preso nesta sexta-feira (29/12) no município de Igreja Nova, no interior de Alagoas.
A ação que levou à prisão do suspeito foi conduzida pela equipe do Núcleo de Investigação Especial (NIESP) da Delegacia Geral, sob a coordenação do delegado Daniel Mayer, em cumprimento a mandado de prisão.
De acordo com informações da polícia, no dia do crime em 2003, o acusado, que era vigilante de uma empresa em Aracaju, havia se envolvido em diversas discursões com usuários de drogas daquela região.
Em um momento específico, ao confrontar os usuários na entrada do estabelecimento, uma confusão se desencadeou, levando-o a sacar uma arma de fogo e disparar contra a vítima. Desde então, o autor permanecia foragido.
Durante duas décadas, o fugitivo residiu no município do interior de Alagoas, sendo uma figura conhecida, pois atuava como empresário na região.
A prisão tornou-se possível graças ao trabalho de investigação da equipe da PC-AL em colaboração com a equipe policial de Inteligência do estado de Sergipe. O criminoso encontra-se sob custódia e à disposição da Justiça.
» MAIS LIDAS
-
1
NO BENEDITO BENTES
Corpo encontrado no Benedito Bentes pode ser de jovem desaparecida
-
2
MESMO APÓS DECISÕES JUDICIAIS
"Inércia" da Prefeitura de Atalaia mantém bloqueados precatórios do Fundef e prejudica educação
-
3
ATIROU CINCO VEZES
Homem condenado por tentativa de latrocínio é preso em Santana do Ipanema
-
4
INTERIOR DE ALAGOAS
Suspeito de tentativa de homicídio é preso em São José da Laje
-
5
TOQUE DE SAÚDE
Mutirão do "Saúde Até Você" leva cirurgias eletivas a União dos Palmares