» Política
Vereador Leonardo Dias volta a criticar gestão de JHC em Maceió
Vereador é um dos principais apoiadores de Bolsonaro em Maceió, a única capital do NE que deu vitória ao ex-presidente na última eleição.
O vereador Leonardo Dias voltou a criticar a gestão do prefeito JHC. Desta vez, o parlamentar discordou de uma fala do cantor Nando Reis, contratado pela Prefeitura de Maceió para se apresentar no Verão Massayó, realizado no bairro do Jaraguá.
Durante sua apresentação no festival, na noite do último domingo (21/1), o artista sugeriu a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). "Eu tenho certeza de que o Brasil só vai ter jeito na hora da prisão de Bolsonaro", afirmou o cantor.
Para o parlamentar, que é um dos principais apoiadores do ex-presidente da capital alagoana, Nando "não merecia receber dinheiro dos contribuintes da única capital do Nordeste que elegeu Bolsonaro. A Prefeitura de Maceió errou".
Por conta do episódio, Leonardo solicitou ao prefeito JHC a suspensão imediata do pagamento do cachê ao artista Nando Reis, "até que seja apurada se houve quebra contratual em reação à manifestação política em evento patrocinado com dinheiro público".
O vereador também solicitou que a procuradoria do município apure se houve violação de normas referentes à proteção da honra e da imagem de Bolsonaro. E pede ainda a "inobservância de alguma cláusula" prevista no contrato de prestação de serviço.
Essa não é a primeira crítica feita por Leonardo ao prefeito JHC. Recentemente, o parlamentar fez uma reclamação sobre a saúde de Maceió, referente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Trapiche, administrada pela Prefeitura Municipal.
Dias afirmou que, durante visita à unidade de saúde, constatou alguns problemas de manutenção e de funcionamento da unidade. Segundo ele, as demandas foram encaminhadas à Secretaria Municipal de Saúde (SMS).
» MAIS LIDAS
-
1
ALAGOAS
VÍDEO: Presidente do Iteral destaca avanços em negociações sobre assentamentos nas terras da Laginha e Guaxuma
-
2
REGIÃO NORTE
Após operação da PF, Didi Pó chama atenção para possíveis irregularidades na Prefeitura de Porto Calvo
-
3
Crime!
Acusado de homicídio em Piaçabuçu é condenado a 12 anos de prisão
-
4
POLÊMICA
Suspeita de corrupção: Paulo Dantas compra fuzis 100% mais caros que o Governo Federal
-
5
UNIÃO DOS PALMARES
HRM se pronuncia sobre mulher que morreu após receber alta médica