» Sociedade
Hospital de Emergência do Agreste procura familiares de paciente de Santana do Ipanema
Identificado como ??dson da Silva, ele está na unidade hospitalar desde o último dia 9 deste mês.
O Serviço Social do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, está solicitando a colaboração da comunidade para localizar os familiares do paciente ??dson da Silva, de 39 anos. Ele foi acolhido na instituição hospitalar no último dia 9 de fevereiro, vindo de Santana do Ipanema, no Sertão alagoano.
Conforme a documentação que portava, a mãe do paciente foi identificada como Maria Célia da Silva. A informação é que ele mora no bairro Camoxinga, na cidade sertaneja. Atualmente, o paciente encontra-se internado na Área Laranja do HEA, sob os cuidados da equipe multidisciplinar.
O serviço Social do HEA solicita que os familiares do paciente entrem em contato por meio dos telefones (82) 3529-2488 ou 3529-2450. Caso prefiram, podem comparecer diretamente à unidade hospitalar, uma vez que, segundo a coordenadora do Serviço Social do HEA, Thaysa Mariá, a colaboração de cada um é fundamental para garantir o apoio e suporte adequados ao paciente durante seu tratamento.
???Sempre que um paciente chega ao hospital, a equipe logo busca identificar a referência familiar para que possa fazer o acompanhamento dele e, consequentemente, do tratamento. Além disso, neste processo de humanização, ao identificar uma referência familiar ou algum responsável, oportunizando a presença de acompanhamento e visitas, o paciente sente-se mais tranquilo, ampliando as possibilidades de recuperação clínica. Nossa equipe está sempre atenta a todos os casos e, por isso, fazemos esta solicitação à comunidade???, explicou Thaysa Mariá.
» MAIS LIDAS
-
1
PRÓXIMA SEMANA
Neymar viaja com o Santos para jogo decisivo contra o CRB em Maceió
-
2
Câmara recorre de decisão do STF sobre ação penal contra Ramagem
-
3
SESSÃO DE TERÇA
Assembleia de Alagoas mantém vetos em projetos sociais, mas derruba veto sobre proteção a cultos religiosos
-
4
IBGE
Alagoas registra maior renda média da história, mas ainda está entre os estados mais pobres e desiguais do país
-
5
O CERCO APERTA
Trama golpista: Bolsonaro pede suspensão de audiências de testemunhas