» Política
Estudantes muricienses da Escola de Línguas entram na rotina de aulas de inglês em Londres
O progresso dos alunos segue sendo avaliado pela equipe pedagógica da ABC School of English durante todo o período de imersão.
Os estudantes da Escola de Línguas de Murici que estão em imersão cultural e linguística em Londres iniciaram nesta semana as aulas de inglês na ABC School of English, no bairro central de Covent Garden, com o objetivo de aprimorar suas habilidades no idioma com o conceituado método de ensino Callan.
A metodologia passada em sala de aula para os estudantes muricienses é utilizada em mais de 40 países. Consiste em priorizar a fluência por conversação e com foco na prática constante da fala, combinando o aprendizado da gramática e vocabulário britânicos através de exercícios e revisão com professores nativos.
E eles seguem aproveitando cada minuto para absorver o máximo de conhecimento e aumentar o nível do idioma. ???Está sendo uma experiência muito boa. O ambiente é muito bom, os professores são bem legais, intuitivos e sempre nos ajudam e nos corrigem quando precisamos??????, relata Samuel Henrique sobre estudar em uma escola de inglês na Inglaterra com o método Callan. A experiência se reflete também para a jovem Cícera Beatriz: ???As aulas estão sendo bem legais, bem dinâmicas, os professores são bastante compreensivos. Estou gostando demais de tudo o que estamos aprendendo por aqui!??????, afirma.
O progresso dos alunos segue sendo avaliado pela equipe pedagógica da ABC School of English durante todo o período de imersão. Ao final do intensivo, a escola fará uma prova de nivelamento com cada um para emitir um certificado de proficiência.
» MAIS LIDAS
-
1
20 DE NOVEMBRO
Veja a programação para o Dia da Consciência Negra em União dos Palmares
-
2
ARTESANATO
Fusca Fuxico: Da Pindoba para o mundo
-
3
“QUEBRA DE CONFIANÇA”
Grávida, Iza faz pronunciamento após ser traída por Yuri Lima
-
4
BLOG DO JOHN FRANCYS LEE
O vice que neutraliza gregos e troianos na chapa de Júnior Menezes
-
5
BLOG DO RICARDO GOMES
Nova pesquisa Datafolha mostra que Pablo Marçal pode ser maior que Jair Bolsonaro