» Entretenimento
O Baby vem aí: Justin e Hailey Bieber anunciam gravidez nas redes sociais
A modelo exibiu o barrigão em seu Instagram ao lado do amado

Hailey e Justin Bieber estão a espera do primeiro filho do casal. Juntos, compartilharam um vídeo em que aparecem apaixonados e a modelo mostra sua barriga saliente em um vestido branco no dia 9 deste mês.
O casal, que está junto há cerca de sete anos nunca escondeu a vontade de ter filhos. O cantor do sucesso “baby” em uma entrevista a Ellen Degeneres afirmou querer uma “pequena tribo”, entretanto que respeitaria a vontade de sua esposa, mas que ela também gostaria de ter alguns filhos. A entrevistadora, por sua vez, afirma que sabe o quanto Justin ama crianças.
Apesar de não terem comentado nada na postagem, é inegável que juntos esperam um bebê para começar a tão sonhada tribo. Conforme o site TMZ, Hailey já estaria com cerca de seis meses de gestação.
A mãe de Justin, Pattie Mallette não conteve a felicidade ao postar um vídeo em seu Instagram com a notícia. “Eu estava esperando por esse dia e agora que eles anunciaram, eu posso finalmente comemorar com todos vocês. Ai, meu Deus, eu vou ser vovó! Meu Deus! Justin e Hailey, vocês vão ser os melhores pais que já existiram e eu estou tão animada! Meu Deus! Deus seja louvado”, disse a vovó.
Nos comentários, milhares de pessoas enviaram felicitações ao casal, que está casado desde 2019. A cerimônia intimista contou com cerca de 154 convidados, entre amigos e familiares. Kylie Jenner, Travis Scott, Ed Sheeran e Jaden Smith foram alguns dos convidados famosos que estiveram presentes.
» MAIS LIDAS
-
1
PRÓXIMA SEMANA
Neymar viaja com o Santos para jogo decisivo contra o CRB em Maceió
-
2
Câmara recorre de decisão do STF sobre ação penal contra Ramagem
-
3
EM ARAPIRACA
Polícia Civil prende trio por tentativa de homicídio após briga de vizinhos virar agressão brutal
-
4
SESSÃO DE TERÇA
Assembleia de Alagoas mantém vetos em projetos sociais, mas derruba veto sobre proteção a cultos religiosos
-
5
IBGE
Alagoas registra maior renda média da história, mas ainda está entre os estados mais pobres e desiguais do país