» Política
Prefeito Arthur Freitas inaugura nova ponte em Santana do Mundaú
Nova estrutura conecta comunidades e facilita mobilidade na região

Após a recente inauguração da ponte de acesso ao Sítio Brenhas e região, na última sexta-feira (24/5), o prefeito de Santana do Mundaú, Arthur Freitas, entregou mais uma ponte, desta vez no Sítio Ingazeira, na zona rural do município.
Construída pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, a nova estrutura recebeu o nome de José Marques Ferreira e também vai conectar importantes localidades como Ilha Grande, Lameiro, Toca da Nega, Água Fria e Aterro.
O prefeito expressou seu sentimento de alegria em relação à inauguração da nova ponte, destacando que este avanço só foi possível graças ao planejamento e seriedade da equipe municipal, bem como à confiança depositada pela população mundauense.
“De forma muito justa, homenageamos o seu Zezé Marques e entregamos à comunidade este importante equipamento que vai facilitar a vida de todos com mais mobilidade para o escoamento da produção, para o transporte escolar, para os atendimentos em saúde e o deslocamento de um modo geral. Não vamos parar por aí, ainda temos muito a prosperar”, destacou Arthur.
A solenidade de entrega contou com a presença da família do homenageado, a primeira-dama Katherine Farias, o presidente da Câmara Alex Freire, os vereadores Nego das Brenhas, Genor Alves, Tôta, Kelly Correia e Dra. Inez, além dos secretários de Infraestrutura José Roberto Bezerra, de Saúde Paula Cavalcante, de Assistência Lidiane Pimentel e de Educação André Castro.
» MAIS LIDAS
-
1
SURUBÃO DE TERESÓPOLIS
Suposto escândalo sexual abala hospital em Teresópolis e viraliza nas redes
-
2
CHUVAS EM ALAGOAS
Atalaia em alerta máximo: Rio Paraíba ultrapassa 410 cm e continua subindo
-
3
DESDE 2016
Foragido por homicídio em Alagoas é preso em frigorífico no interior de São Paulo
-
4
GENITORA IGNOROU
Menino autista é agredido ao tentar buscar mãe alcoolizada em Santana do Mundaú
-
5
ALAGOAS EM ALERTA
Chuvas intensas elevam níveis de rios e ameaçam comunidades ribeirinhas