» Sociedade
Cadáver é encontrado flutuando em barragem no interior de Alagoas
O IML realizou o recolhimento do corpo para o exame de necropsia

Um cadáver em avançado estado de decomposição foi achado na zona rural de Teotônio Vilela, no Povoado Saco. O corpo foi encontrado nesta segunda-feira (03) em um lugar de difícil acesso, flutuando em uma barragem no meio da mata.
Foi realizada uma perícia no local pelo Instituto de Criminalística do Agreste, unidade da Polícia Científica. O Corpo de Bombeiros e os policiais militares da 10ª Cia Independente também auxiliaram na retirada do cadáver e realização da perícia.
Os levantamentos foram realizados pelas peritas criminais Jana Kelly e Nathalia Gonzaga e pela auxiliar de perícia Jasmine Bezerra. Com o cadáver, não foi encontrado nenhum documento de identificação e nenhum familiar apareceu para reconhecer o corpo.
O cadáver não apresentava sinais de trauma ou violência. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para realizar o exame de necropsia. Um exame cadavérico deve confirmar a causa da morte, e através da coleta de impressões digitais, a equipe tentará identificar o corpo.
» MAIS LIDAS
-
1
GG sem cargo
Confira a portaria com a exoneração de Gilberto Gonçalves da Prefeitura de Rio Largo
-
2
Trânsito lento
Batida entre cinco carros causa lentidão na Avenida Afrânio Lages, em Maceió
-
3
Agora é com o Judiciário
Tentativa de Golpe: Prefeito de Rio Largo entra na Justiça para barrar afastamento
-
4
Jovem de 18 anos morre após mal súbito durante treino em academia de Cajueiro
-
5
Curiosidades
Saiba por que 1º de abril é o Dia da Mentira em diversos países