» Política
EXCLUSIVO: Vereador Abimael Pessoa dá sua versão sobre episódio na Câmara
Confira a vídeo reportagem com a entrevista exclusiva

Nesta sexta-feira (7/6), o vereador Abimael Pessoa, do município de Murici, falou com exclusividade ao portal O Alagoano sobre o vídeo que circula nas redes sociais, onde sua ex-namorada, Paula Alane, "invade" a Câmara Municipal para cobrar a paternidade de seu filho.
Enquanto o parlamentar discursava na sessão desta quinta-feira (6), Paula adentrou a área reservada do plenário e posicionou-se em frente à Mesa Diretora. A sessão, que estava sendo transmitida ao vivo, teve que ser temporariamente interrompida.
"Eu sou ex-namorada dele. Esse homem aqui, eu gostaria de falar sobre o cara que ele é [...] Eu preciso falar porque eu sou gestante dele. Eu tenho que falar com ele. Ele simplesmente me abandonou grávida", declarou a mulher.
Em resposta às acusações, Abimael Pessoa confirmou o relacionamento com Paula, mas negou ter abandonado-a. Ele afirmou que, embora não acredite ser o pai da criança, sempre ofereceu ajuda, acompanhando-a em exames médicos e apresentando prints de conversas como provas de seu apoio.
O vereador sugeriu que a ação foi uma manobra política, destacando que dois assessores presentes gravaram o momento exato da entrada da mulher no plenário. Ele destacou que ela só entrou no plenário durante seu discurso, reforçando a ideia de que a ação foi premeditada.
Confira a entrevista exclusiva na íntegra no portal O Alagoano:
» MAIS LIDAS
-
1
PEDIDO NEGADO
Justiça condena Bradesco Saúde por negar exame a paciente com suspeita de câncer em Maceió
-
2
ALAGOAS
VÍDEO: Presidente do Iteral destaca avanços em negociações sobre assentamentos nas terras da Laginha e Guaxuma
-
3
POLÊMICA
Suspeita de corrupção: Paulo Dantas compra fuzis 100% mais caros que o Governo Federal
-
4
REGIÃO NORTE
Após operação da PF, Didi Pó chama atenção para possíveis irregularidades na Prefeitura de Porto Calvo
-
5
ALAGOAS
Em nota, Secretaria de Segurança admite comprar fuzis duas vezes mais caros que os do Governo Federal