» Polícia
PF deflagra operação para apurar crime de tráfico de drogas via postal em Alagoas
Na ação, foi cumprido mandado de busca e apreensão em uma residência

A Polícia Federal (PF) deflagrou, nesta terça-feira (11/6), a Operação Vidro Alterado, visando desmantelar um possível esquema de tráfico de drogas via postal. O mandado de busca e apreensão, emitido pela 15ª Vara Federal, foi cumprido na residência de um indivíduo suspeito de envolvimento nesse crime.
As investigações tiveram início após uma encomenda despachada em São Paulo ter sido retirada do fluxo postal devido à suspeita de conter substâncias ilícitas. Após abertura e análise por peritos da PF, foi confirmada a presença da droga conhecida como ecstasy.
Os agentes da PF realizaram diligências no endereço indicado como destino da encomenda e descobriram que o nome do destinatário não correspondia aos moradores do local. Aprofundando as investigações, identificaram um terceiro suspeito com conexões indiretas com a pessoa indicada como destinatária da droga.
Descobriu-se que o suposto destinatário possui um histórico criminal extenso, com seis registros, incluindo dois por tráfico de drogas, além de passagens por roubo e formação de quadrilha.
» MAIS LIDAS
-
1
DIA DE DILIGÊNCIAS
Mãe de bebê sequestrada em Novo Lino muda versão e amplia mistério sobre o caso
-
2
DESDE SEXTA
Sequestro de recém-nascida completa 72 horas sem pistas em Alagoas; polícia intensifica buscas
-
3
ABSURDO
Mulher escapa de cárcere privado e tentativa de feminicídio em Arapiraca
-
4
CONGESTIONADO
Manifestantes bloqueiam BR-104 em União dos Palmares nesta segunda (14)
-
5
AGRESSOR FOI PRESO
Ex-companheiro invade residência com marreta e faca em Rio Largo