» Sociedade

Acusado de matar ex-namorado da companheira em Maceió vai a júri nesta quinta (13)

Crime teria sido motivado por ciúmes; fato ocorreu em 2020, no bairro do Feitosa

A vítima, Cícero Carlos da Silva - Fotos: Reprodução

O réu Michel Antunes Rodrigues, acusado de assassinar Cícero Carlos da Silva em 2020, será julgado por homicídio qualificado nesta quinta-feira (13/6). O julgamento ocorrerá no Fórum do Barro Duro, em Maceió, a partir das 8h, sob a condução do juiz Geraldo Cavalcante Amorim, da 9ª Vara Criminal.

A vítima era ex-namorado da companheira do acusado. O crime teria sido motivado por ciúmes. Na madrugada de 27 de setembro de 2020, Cícero foi morto com sete disparos de arma de fogo em uma lanchonete no bairro do Feitosa, em Maceió.

Segundo os autos, Cícero estava lanchando com amigos quando a ex-namorada se aproximou, aparentemente para conversar. Testemunhas relataram que o homem evitava o contato, enquanto a mulher parecia tentar provocar ciúmes em Michel.

De acordo com a denúncia, Michel foi até o local e perguntou à namorada se Cícero era seu ex-namorado. Sem obter resposta, ele questionou diretamente a vítima, que levantou as mãos em sinal de rendição.

Após uma discussão, o réu teria efetuado os disparos que resultaram na morte de Cícero. Ele nega a autoria do crime em seu depoimento.