» Polícia
Mulher é ameaçada de morte pelo companheiro para pagar dívida de drogas dele
A vítima foi ameaçada com uma faca

Um homem foi preso suspeito de ameaçar de morte a própria companheira, para ela fazer uma transferência bancária para pagar a dívida dele com um traficante de drogas. O caso aconteceu na cidade de Marechal Deodoro, na noite desta segunda-feira (17).
Conforme a 4ª Companhia Independente da Polícia Militar, receberam uma denúncia de violência contra a mulher e estiveram no Conjunto José Dias, onde a vítima informou que o companheiro dela é usuário de drogas e estava agressivo, por conta disso ela precisou fugir de casa.
Segundo o relato da mulher, o suspeito teria pedido o celular dela para realizar uma transferência para pagar uma dívida de drogas. O valor que seria transferido não foi informado.
De acordo com a vítima, após ela se negar a entregar o celular, o homem buscou uma faca na cozinha e a ameaçou de morte. Foi quando ela fugiu para a casa da sogra para pedir ajuda. A mulher só voltou para casa quando os policiais chegaram.
O indivíduo foi preso e levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelos crimes de violência doméstica contra a mulher e ameaça.
» MAIS LIDAS
-
1
PRÓXIMA SEMANA
Neymar viaja com o Santos para jogo decisivo contra o CRB em Maceió
-
2
Câmara recorre de decisão do STF sobre ação penal contra Ramagem
-
3
EM ARAPIRACA
Polícia Civil prende trio por tentativa de homicídio após briga de vizinhos virar agressão brutal
-
4
SESSÃO DE TERÇA
Assembleia de Alagoas mantém vetos em projetos sociais, mas derruba veto sobre proteção a cultos religiosos
-
5
O CERCO APERTA
Trama golpista: Bolsonaro pede suspensão de audiências de testemunhas