» Política
MobSUAS: Prefeitura de Branquinha é contemplada com duas vans
Com acessibilidade, os veículos servirão para o transporte de usuários e das equipes de referência do CRAS/SCFV
Nesta terça-feira (18), em Maceió, o prefeito de Branquinha, Neno Freitas e a secretária de Assistência Social, Roseni Silva, receberam do ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias, duas novas Vans 0km, destinadas ao Programa de Mobilidade de Assistência Social (MobSUAS). Com acessibilidade, os veículos servirão para o transporte de usuários e das equipes de referência do CRAS/SCFV.
O prefeito Neno Freitas destacou que os novos veículos chegam para integrar aos demais já garantidos pelo município nos últimos anos. “Há três anos e meio - desde quando assumimos a gestão, estamos intensificando os investimentos em todas as áreas, inclusive, na renovação da frota. Esses dois veículos chegam para reforçar os trabalhos prestados à nossa população, garantindo mais agilidade, segurança e conforto para os profissionais e grupos assistidos pela Assistência Social”, disse.
O Ministro dos Transportes, Renan Filho, o deputado estadual, Remi Calheiros; e o deputado federal, Isnaldo Bulhões, também participaram da solenidade.
» MAIS LIDAS
-
1
Colisão
Adolescente perde controle de moto e bate em carro em Japaratinga
-
2
Eleições 2026
Com 24 anos na segurança pública, Ivanildo Gomes lança pré-candidatura a deputado estadual
-
3
ESTUDO
DIEESE aponta que salário mínimo ideal ultrapassa R$ 7 mil para sustentar família no Brasil
-
4
POR RICARDO GOMES
Antônio Albuquerque: o reforço de peso que Renan Filho ganhou neste domingo
-
5
Arraial sinfônico
Concerto Junino da Filarmônica de Alagoas celebra cultura nordestina