» Política
Prefeitura de Marechal Deodoro Realiza II Fórum Comunitário do Selo UNICEF
O Selo UNICEF tem como objetivo discutir e implementar políticas públicas voltadas para crianças e jovens de 14 a 19 anos
Na última segunda-feira (17/6), a Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio do Selo UNICEF, realizou o 2º Fórum Comunitário Municipal. O evento foi realizado no auditório do IFAL Campus Marechal Deodoro e contou com a presença de representantes das secretarias de Educação, Saúde, Assistência Social, CMDCA e Conselho Tutelar.
O Selo UNICEF tem como objetivo discutir e implementar políticas públicas voltadas para crianças e jovens de 14 a 19 anos. A participação nas ações do NUCA e do Selo UNICEF não apenas permite que esses jovens tenham voz ativa nas decisões que impactam suas vidas, mas também ajuda no desenvolvimento de habilidades de liderança, trabalho em equipe e responsabilidade cidadã. Além disso, essas iniciativas promovem a inclusão social, o respeito à diversidade e a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.
Adriana de Souza, Secretária de Assistência Social, destacou a importância da colaboração entre as secretarias para a realização do evento. “Um compromisso tão grande que, através da união de toda a equipe das secretarias envolvidas, estamos conseguindo grandes resultados e, assim, chegando cada vez mais perto de conseguir o certificado do Selo UNICEF para nosso município,” disse Adriana.
O fórum reforça o compromisso de Marechal Deodoro com a promoção de políticas públicas eficazes e inclusivas, garantindo um futuro melhor para os jovens da cidade. A cooperação entre diferentes áreas é fundamental para alcançar esses objetivos e promover o desenvolvimento social no município.
» MAIS LIDAS
-
1
ALAGOAS
IML identifica vítimas de acidente com seis mortos na AL-220, em Piranhas
-
2
POLÍCIA
Suspeito de homicídio é preso após morte de mulher no Bosque das Arapiracas
-
3
TRÊS FERIDOS
Tragédia na AL-220: colisão entre carros mata seis pessoas em Piranhas
-
4
MACEIÓ
Suspeito de feminicídio no Benedito Bentes é preso em flagrante com filhos da vítima
-
5
UNIÃO DOS PALMARES
Queda de árvores bloqueia estrada na Serra da Barriga e mobiliza bombeiros