» Polícia

"Tigrinho": Influenciadores são presos em condomínio de luxo em Marechal Deodoro

A ação foi conduzida pela Delegacia de Estelionatos, cumprindo dois mandados de prisão expedidos pela 17ª Vara Criminal de Maceió

Bens apreendidos durante a operação Game Over - Fotos: PCAL

Em uma operação da Polícia Civil de Alagoas (PCAL), um casal de influenciadores foi preso na manhã desta terça-feira (25/06) em sua residência, localizada em um condomínio de luxo na cidade de Marechal Deodoro, litoral sul do estado.

A ação foi conduzida pela Delegacia de Estelionatos, cumprindo dois mandados de prisão expedidos pela 17ª Vara Criminal de Maceió. As ordens judiciais são parte da Operação Game Over, que visa combater crimes relacionados ao jogo de azar.

De acordo com a PCAL, os influenciadores são suspeitos de promoverem o "Jogo do Tigrinho" (Fortune Tiger), um jogo de azar cuja prática é ilegal. As investigações sobre o caso começaram há oito meses e já resultaram na apreensão de diversos bens dos suspeitos, incluindo carros de luxo, uma lancha e outros itens de valor em Maceió.

Após a prisão, os detidos serão apresentados ao Poder Judiciário e passarão por uma audiência de custódia, onde a legalidade da prisão será analisada. Em seguida, eles serão encaminhados ao sistema prisional.