» Política
Murici inicia nesta terça (25) mais uma edição do "Murici Vai às Férias"
Projeto anual promovido pela Prefeitura estimula integração e aprendizado entre estudantes da rede pública municipal
A Prefeitura de Murici, por meio da Secretaria Municipal de Educação, dá início hoje (25/06) à mais uma edição do projeto "Murici Vai às Férias". Este evento anual, já integrado ao calendário escolar, se estenderá até a próxima sexta-feira, dia 28 de junho.
Localizado na Praça Padre Cícero, o projeto visa proporcionar um ambiente de puro entretenimento para os alunos da rede pública municipal. Com uma estrutura especialmente montada para recebé-los, o espaço oferece não apenas diversão, mas também atividades esportivas, momentos de lazer e aprendizado.
Ao longo da semana, os participantes poderão desfrutar de uma variedade de atividades, incluindo jogos esportivos, brincadeiras tradicionais, oficinas práticas e palestras educativas.
O objetivo central é promover a integração entre os estudantes, estimulando valores como trabalho em equipe e o desenvolvimento de habilidades sociais essenciais para o convívio em comunidade.
» MAIS LIDAS
-
1
Colisão
Adolescente perde controle de moto e bate em carro em Japaratinga
-
2
Eleições 2026
Com 24 anos na segurança pública, Ivanildo Gomes lança pré-candidatura a deputado estadual
-
3
ESTUDO
DIEESE aponta que salário mínimo ideal ultrapassa R$ 7 mil para sustentar família no Brasil
-
4
POR RICARDO GOMES
Antônio Albuquerque: o reforço de peso que Renan Filho ganhou neste domingo
-
5
Arraial sinfônico
Concerto Junino da Filarmônica de Alagoas celebra cultura nordestina