» Polícia
PC pede prisão de mulher que estuprou marido com vergalhão em Alagoas
Além de ser presenciada pelos filhos do casal, a cena foi filmada pelo filho mais velho a pedido da mãe

Uma mulher de 40 anos, suspeita de estuprar o próprio marido com um vergalhão de ferro, teve a prisão preventiva solicitada pela Polícia Civil de Alagoas (PCAL) nesta quinta-feira (4/7). O caso ocorreu no município de Marechal Deodoro, no último sábado (29).
A vítima, também de 40 anos, relatou à polícia que passou o dia bebendo em casa, no bairro Pedras, na companhia da esposa. Enquanto estava deitado na calçada, sem motivo aparente, ela introduziu o vergalhão em seu ânus.
Segundo a polícia, o crime aconteceu na presença dos três filhos do casal, um de dez anos, outro de sete e o mais novo de seis anos. Além de ser presenciada pelas crianças, a cena foi filmada a pedido da mãe pelo filho mais velho.
A suspeita, que já responde por três Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs), incluindo ameaça e danos, enviou o vídeo do estupro para a sogra, mãe da vítima, "para causar dor e sofrimento para toda a família", enfatizou o chefe de operações do 17º Distrito Policial, Antônio Augusto.
"Embora tenha comparecido à delegacia para comunicar o fato, ele não quis ser submetido a exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e afirmou que vai continuar morando com a mulher, pois a ama", acrescentou ele.
A polícia ressaltou que o casal poderá perder a guarda dos filhos. As crianças foram entregues ao Conselho Tutelar da cidade e colocadas em uma casa de passagem, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário.
O inquérito policial foi concluído com o indiciamento pelos crimes de estupro de vulnerável e corrupção de menores.
» MAIS LIDAS
-
1
EM ARAPIRACA
Polícia Civil prende trio por tentativa de homicídio após briga de vizinhos virar agressão brutal
-
2
ABSURDO
Pai é preso por agredir a filha com deficiência no município de Campo Grande
-
3
EM TRAIPU
Homem se masturba em frente a uma criança e é preso por assédio sexual
-
4
TEMPO
Alagoas em estado de atenção devido a possibilidade de chuvas fortes e risco de alagamentos
-
5
ANCELOTTI AINDA VEM?
CBF recorre ao STF para anular afastamento de Ednaldo Rodrigues