» Polícia
Jovem é preso suspeito de matar idoso e arrancar cabeça de gato em Rio Largo
O suspeito também teria roubado a televisão da vítima
O jovem suspeito de assassinar idoso de 63 anos e arrancar a cabeça do gato da vítima em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió foi preso nesta segunda-feira (8), no Tabuleiro dos Martins, em Maceió. O crime aconteceu em maio deste ano, entretanto o suspeito estava foragido desde então.
Conforme a delegada de Homicídios e Repressão ao Narcotráfico de Rio Largo, Rosimeire Vieira, o suspeito de 20 anos confessou ter cometido o crime ao ser interrogado. A delegada explicou que acredita que o crime tenha sido premeditado.
"O homem de 20 anos aproveitou que a porta estava aberta, entrou na residência do vizinho, cometeu o crime e roubou a TV. Acreditamos que foi um crime premeditado, uma vez que o jovem informou que havia discutido com o vizinho e sido ameaçado por ele, uma semana antes do crime acontecer", informou Rosimeire.
Ainda de acordo com a delegada, ao ser interrogado sobre o motivo de decapitar o gato, o suspeito disse que, quando cometeu o crime, estava “muito doido” e que não se lembrava do ocorrido.
O indivíduo foi preso e encaminhado ao sistema prisional, após ter sido autuado pelos crimes de homicídio qualificado e pela morte do animal.
» MAIS LIDAS
-
1
INSATISFAÇÃO POPULAR
Retrospectiva 2025: caos na saúde e violência marcam gestão Paulo Dantas
-
2
NAS REDES SOCIAIS
Prima de Paulo Dantas e procuradora do Estado reage em defesa do governador contra Marina Cintra
-
3
POLÍCIA
Farmácia do crime: Polícia Civil destrói meia tonelada de medicamentos falsificados em Alagoas
-
4
HIGIENIZAÇÃO COMPULSÓRIA
Após determinação do MP, casa em situação de acúmulo extremo é limpa e reorganizada em Pilar
-
5
TRÊS DIAS DE FESTA
Festa da Natureza reúne multidão e consolida Murici como polo cultural do interior