» Polícia
Jovem é preso suspeito de matar idoso e arrancar cabeça de gato em Rio Largo
O suspeito também teria roubado a televisão da vítima
O jovem suspeito de assassinar idoso de 63 anos e arrancar a cabeça do gato da vítima em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió foi preso nesta segunda-feira (8), no Tabuleiro dos Martins, em Maceió. O crime aconteceu em maio deste ano, entretanto o suspeito estava foragido desde então.
Conforme a delegada de Homicídios e Repressão ao Narcotráfico de Rio Largo, Rosimeire Vieira, o suspeito de 20 anos confessou ter cometido o crime ao ser interrogado. A delegada explicou que acredita que o crime tenha sido premeditado.
"O homem de 20 anos aproveitou que a porta estava aberta, entrou na residência do vizinho, cometeu o crime e roubou a TV. Acreditamos que foi um crime premeditado, uma vez que o jovem informou que havia discutido com o vizinho e sido ameaçado por ele, uma semana antes do crime acontecer", informou Rosimeire.
Ainda de acordo com a delegada, ao ser interrogado sobre o motivo de decapitar o gato, o suspeito disse que, quando cometeu o crime, estava “muito doido” e que não se lembrava do ocorrido.
O indivíduo foi preso e encaminhado ao sistema prisional, após ter sido autuado pelos crimes de homicídio qualificado e pela morte do animal.
» MAIS LIDAS
-
1
APÓS ABORDAGEM
Adolescente de 14 anos é flagrado conduzindo motocicleta no Centro de Murici
-
2
DOMICÍLIOS FICTÍCIOS
PF apura suspeita de participação de vereador e servidor em fraude eleitoral no interior de Alagoas
-
3
RUA DO TAQUARI
Homem fica gravemente ferido após perder controle de moto em União dos Palmares
-
4
PORTO DE PEDRAS
Colisão na AL-465 deixa um morto e três feridos em grave acidente no Litoral Norte
-
5
INTERIOR
Homem é preso com cocaína após tentar fugir da PM em Murici