» Sociedade

Exame de necropsia revela causa da morte da menina assassinada em Rio Largo

Segundo o perito responsável pelo exame não foi constatado sinais evidentes de vioência sexual

Vítima - Fotos: Reprodução

A causa da morte da menina assassinada na cidade de Rio Largo foi divulgada pelo Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML de Maceió) na manhã desta segunda-feira (8). De acordo com o exame de necropsia a vítima sofreu um choque hemorrágico que ocasionou em sua morte.

Conforme o perito médico-legista responsável pelo exame, Joelson Rodrigues, foram constatadas lesões de corte nas regiões cervical, torácica e na cabeça. Além disso, foram encontrados hematomas no rosto, cabeça, pescoço e flanco esquerdo.

Ainda segundo o perito, não houveram sinais evidentes de violência sexual. “A menina veio a óbito devido ao choque hemorrágico, decorrente dos ferimentos no tórax provocado por um instrumento perfuro-cortante, tipo arma branca. No exame não foi constatado sinais evidentes de violência sexual na criança.”

O IML também esteve no local do crime realizando a perícia, os peritos criminais Yuri Atayde e Marina Lacerda Mazanek ficaram responsáveis. “Encontramos sangue em todos os cômodos, as marcas de gotejamento que poderiam determinar uma dinâmica estavam pisadas. A maior concentração de sangue estava no banheiro e na cama da menina. Mas, também identificamos gotejamento de sangue na cozinha, sala, manchas de contato na parede e até nas frutas da fruteira. Quem tentou socorrer também se sujou de sangue e terminou sujando outras partes da casa”, disseram os peritos.