» Polícia

Menina de sete anos morta em Rio Largo pode ter sido vítima de abuso sexual

A mãe da criança foi presa suspeita de matar a menina

Vítima - Fotos: Reprodução

A menina de sete anos morta a facadas em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió, pode ter sido vítima de abuso sexual segundo consta no Boletim de ocorrência. Conforme informações, durante um exame físico, foi constatado que o hímen da menina havia sido rompido e o canal vaginal aberto.

Conforme os médicos que realizaram o exame durante o atendimento hospitalar, a condição em que a garota foi encontrada sugere "abuso sexual contínuo e de longa data". Entretanto, a hipótese só poderá ser confirmada pelo Instituto Médico Legal. Um laudo cadavérico foi solicitado para a confirmação dos fatos.

O Crime

A vítima de sete anos foi morta a facadas neste sábado (6), na cidade de Rio Largo. A mãe da criança foi presa suspeita de matar a menina. O crime aconteceu na casa em que a família morava. O pai havia saído para trabalhar e a garota teria ficado com a mãe.

Vizinhos socorreram a vítima e a levaram para o Hospital Geral Professor Ib Gatto Falcão, entretanto, ela não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.

“Veio destruir nossas vidas”

Em um áudio divulgado nas redes sociais, uma mulher disse que o vizinho escutou a gritaria vindo da residência. “O vizinho só interviu quando escutou ela (a mãe) falando ‘você é um demônio que veio destruir as nossas vidas’, e a menina, ‘não, mamãe, eu te amo, eu sou sua filha.”

Prisão

A mãe da menina foi presa em flagrante pela Polícia Militar de Alagoas (PM-AL). O pai da criança foi localizado e conduzido com a mulher para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) deve investigar a dinâmica do crime e as causas.

O Instituto Médico Legal esteve no local para realizar o recolhimento do corpo.