» Polícia
Suspeito de atirar e matar criança em Pernambuco com tiro na cabeça é preso em Maceió
O crime aconteceu em agosto de 2019 na cidade de Moreno-PE

Um homem de 32 anos foi preso suspeito de assassinar um jovem de 21 anos e uma criança de 3 anos com um tiro na cabeça no município de Moreno, em Pernambuco, região metropolitana de Recife. A prisão aconteceu nesta sexta-feira (12) no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió.
Policiais da Delegacia Especializada dos Crimes contra a Criança e o Adolescente, sob o comando da delegada Talita Aquino, foram informados sobre o crime, através da Delegacia da 21ª Circunscrição da cidade de Moreno-PE e realizaram a prisão do indivíduo.
Segundo a delegada, as buscas pelo acusado iniciaram após serem informados da possibilidade dele estar na Capital alagoana. O homem já tem um pedido de prisão preventiva decretado pela Justiça de Pernambuco.
Conforme as investigações, em agosto de 2019 o acusado que estava em uma moto atirou contra Adoni Gomes, de 21 anos e além do jovem, os disparos também atingiram a criança, que morreu após ser atingida na cabeça por uma bala perdida, no bairro Vila Holandesa. Ambos morreram devido à gravidade dos ferimentos.
» MAIS LIDAS
-
1
E AGORA?
Reconstrução da ponte de Branquinha: Governo Paulo Dantas responsabiliza prefeitura
-
2
PEDEM INVESTIGAÇÃO
Bebê sofre queimaduras e família denuncia negligência na Maternidade Santa Mônica
-
3
SEGUEM ABANDONADOS
Branquinha: moradores improvisam ponte enquanto Governo de Alagoas foge de responsabilidade
-
4
NO CENTRO DA CIDADE
Acidente entre carro e moto deixa criança e mulher feridas em União dos Palmares
-
5
CHOCANTE!
Homem ataca policial a facadas e é morto em confronto