» Polícia
Suspeito de atirar e matar criança em Pernambuco com tiro na cabeça é preso em Maceió
O crime aconteceu em agosto de 2019 na cidade de Moreno-PE
Um homem de 32 anos foi preso suspeito de assassinar um jovem de 21 anos e uma criança de 3 anos com um tiro na cabeça no município de Moreno, em Pernambuco, região metropolitana de Recife. A prisão aconteceu nesta sexta-feira (12) no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió.
Policiais da Delegacia Especializada dos Crimes contra a Criança e o Adolescente, sob o comando da delegada Talita Aquino, foram informados sobre o crime, através da Delegacia da 21ª Circunscrição da cidade de Moreno-PE e realizaram a prisão do indivíduo.
Segundo a delegada, as buscas pelo acusado iniciaram após serem informados da possibilidade dele estar na Capital alagoana. O homem já tem um pedido de prisão preventiva decretado pela Justiça de Pernambuco.
Conforme as investigações, em agosto de 2019 o acusado que estava em uma moto atirou contra Adoni Gomes, de 21 anos e além do jovem, os disparos também atingiram a criança, que morreu após ser atingida na cabeça por uma bala perdida, no bairro Vila Holandesa. Ambos morreram devido à gravidade dos ferimentos.
» MAIS LIDAS
-
1
UNIÃO DOS PALMARES
Ex-governador recebe alta hospitalar
-
2
INSATISFAÇÃO POPULAR
Retrospectiva 2025: caos na saúde e violência marcam gestão Paulo Dantas
-
3
VIROU LEI
Prefeitura de União dos Palmares reconhece ASU e Fratea como entidades de utilidade pública
-
4
NAS REDES SOCIAIS
Prima de Paulo Dantas e procuradora do Estado reage em defesa do governador contra Marina Cintra
-
5
POLÍCIA
Farmácia do crime: Polícia Civil destrói meia tonelada de medicamentos falsificados em Alagoas