» Polícia
Casal é preso em União dos Palmares acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo
A dupla estaria traficando drogas próximo ao posto Z.A.
Um casal foi preso na manhã deste domingo (14) acusado dos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ambos estariam traficando na BR-104, próximo à entrada da cidade de União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas.
Por volta das 10h, enquanto a guarnição realizava um patrulhamento no local, foi recebida a informação por parte de moradores de que um casal estava traficando drogas próximo ao posto Z.A. em uma moto modelo biz de cor vermelha.
A guarnição se dirigiu ao local com a guarnição da Supervisão e a Rádio Patrulha. Avistaram uma moto sendo conduzida por um indivíduo com as características mencionadas pelos populares, e logo foi realizada a abordagem e a revista pessoal.
Durante a revista, foi encontrado um revólver da marca Rossi calibre 32 e na cintura do suspeito estavam cinco munições intactas. Na bolsa da mulher, havia sete munições calibre 32 e sete porções de maconha.
Foram apreendidos um revólver cal. 32 marca Rossi com numeração suprimida, 12 munições cal. 32 intactas, 02 balanças de precisão, 82,8 gramas de substância análoga à maconha, 02 aparelhos celulares modelo iPhone.
Ambos foram levados à Delegacia de Plantão no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) em Murici, onde foram presos em flagrante, encontram-se à disposição do poder judiciário e devem responder pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
» MAIS LIDAS
-
1
UNIÃO DOS PALMARES
Ex-governador recebe alta hospitalar
-
2
INSATISFAÇÃO POPULAR
Retrospectiva 2025: caos na saúde e violência marcam gestão Paulo Dantas
-
3
VIROU LEI
Prefeitura de União dos Palmares reconhece ASU e Fratea como entidades de utilidade pública
-
4
NAS REDES SOCIAIS
Prima de Paulo Dantas e procuradora do Estado reage em defesa do governador contra Marina Cintra
-
5
POLÍCIA
Farmácia do crime: Polícia Civil destrói meia tonelada de medicamentos falsificados em Alagoas