» Polícia
Casal é preso em União dos Palmares acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo
A dupla estaria traficando drogas próximo ao posto Z.A.
Um casal foi preso na manhã deste domingo (14) acusado dos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ambos estariam traficando na BR-104, próximo à entrada da cidade de União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas.
Por volta das 10h, enquanto a guarnição realizava um patrulhamento no local, foi recebida a informação por parte de moradores de que um casal estava traficando drogas próximo ao posto Z.A. em uma moto modelo biz de cor vermelha.
A guarnição se dirigiu ao local com a guarnição da Supervisão e a Rádio Patrulha. Avistaram uma moto sendo conduzida por um indivíduo com as características mencionadas pelos populares, e logo foi realizada a abordagem e a revista pessoal.
Durante a revista, foi encontrado um revólver da marca Rossi calibre 32 e na cintura do suspeito estavam cinco munições intactas. Na bolsa da mulher, havia sete munições calibre 32 e sete porções de maconha.
Foram apreendidos um revólver cal. 32 marca Rossi com numeração suprimida, 12 munições cal. 32 intactas, 02 balanças de precisão, 82,8 gramas de substância análoga à maconha, 02 aparelhos celulares modelo iPhone.
Ambos foram levados à Delegacia de Plantão no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) em Murici, onde foram presos em flagrante, encontram-se à disposição do poder judiciário e devem responder pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
» MAIS LIDAS
-
1
ALAGOAS
Renovação: Desejo por Mudança une rodoviários de Alagoas em torno da Chapa 2
-
2
PEDIDO NEGADO
Justiça condena Bradesco Saúde por negar exame a paciente com suspeita de câncer em Maceió
-
3
TENTOU FUGIR
Homem com tornozeleira eletrônica é preso com drogas próximo à rodoviária de União dos Palmares
-
4
POLÍCIA
Adolescentes trocam tiros com a polícia e são apreendidos em União dos Palmares
-
5
ALAGOAS
Em nota, Secretaria de Segurança admite comprar fuzis duas vezes mais caros que os do Governo Federal