» Polícia

Adolescente é estuprada após ter casa invadida e ser ameaçada em Maceió

O indivíduo teria invadido a casa para roubar e encontrou a vítima dormindo

Central de Flagrantes - Fotos: Ascom SSP

Um homem foi preso acusado de abusar sexualmente e ameaçar com uma faca uma adolescente nesta segunda-feira (15), no bairro Santos Dumont, em Maceió, Capital do estado. O suspeito teria negado o crime.

Conforme a Polícia Militar, a irmã mais velha da garota saiu do apartamento e deixou a irmã sozinha. Foi quando o homem, pouco tempo depois, entrou na casa, ameaçou a adolescente com uma faca no pescoço e cometeu o estupro.

Segundo o que disse o delegado Eliel Tavares, ao repórter Hélio Góes, da Rádio Pajuçara FM, "O indivíduo entrou no apartamento da vítima com a intenção de furto no primeiro momento, aproveitando que a irmã dela havia acabado de sair e deixado a porta apenas encostada. Ele se deparou com a vítima dormindo. Diante da situação, em posse de uma faca, obrigou a vítima a manter relações com ele. Em seguida, saiu do recinto."

O acusado foi localizado e, de acordo com o delegado, não expressou nenhum arrependimento e nem deu detalhes do ocorrido, apenas negou. “Mas todas as evidências demonstram que o fato aconteceu", informou Eliel Tavares.

Após realizada a prisão, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por estupro qualificado. Ele também havia furtado um notebook entregue na delegacia.