» Política
Rosa Tenório desmente rumores de vice-candidatura à Prefeitura de Maceió
Primeira mulher a presidir o CREA-AL reafirma pré-candidatura a vereadora pelo PSD
Primeira mulher a presidir o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (CREA-AL), Rosa Tenório emitiu um comunicado nesta quinta-feira (18/7) para desmentir especulações sobre sua possível candidatura à vice-prefeita de Maceió, ao lado de Rafael Brito. Em vez disso, reiterou sua pré-candidatura ao cargo de vereadora.
"Não fui procurada em momento algum para compor uma candidatura majoritária", afirmou a pré-candidata em sua nota oficial. As especulações, segundo ela, são compreensíveis, dada sua trajetória como figura técnica e pioneira no comando do CREA-AL, o que a coloca frequentemente em destaque em disputas por cargos de liderança.
O Partido Social Democrático (PSD) de Maceió realizará sua convenção na próxima segunda-feira (22), onde será formalizado o nome de Rosa como candidata a vereadora pelo partido.
Confira a nota na íntegra:
"A pré-candidata a vereadora Rosa Tenório informa que, em nenhum momento foi procurada para compor uma candidatura majoritária.
São compreensíveis as especulações e a própria Rosa Tenório vê com naturalidade, já que por ser um nome técnico e ter sido a primeira mulher a presidir o CREA-AL, Rosa sempre aparece com destaque em disputas de cargos de liderança.
Na próxima segunda-feira, 22, será realizada a convenção do PSD Maceió, que irá referendar o nome de Rosa Tenório como candidata a vereadora pelo partido."
» MAIS LIDAS
-
1
E AGORA?
Reconstrução da ponte de Branquinha: Governo Paulo Dantas responsabiliza prefeitura
-
2
HOSPITAL PARTICULAR
Homem invade centro cirúrgico durante procedimento e PM é acionada em Maceió
-
3
APRESENTAVA SINAIS DE EMBRIAGUEZ
Mulher é presa após invadir casa do ex e ameaçá-lo de morte em União dos Palmares
-
4
SINAIS DE EMBRIAGUEZ
Homem sofre queda de moto em União dos Palmares e é socorrido pelo Corpo de Bombeiros
-
5
ENCONTRADA MORTA
Saiba quem é a Diaba Loira e o caminho que levou à sua morte: "só saio no caixão"