» Política
Portal O Alagoano firma parceria para realizações de pesquisas eleitorais em União dos Palmares
Parceria trará dados inéditos sobre intenções de voto e chances dos partidos nas eleições municipais
Uma parceria inédita entre os portais O Alagoano e O Senadinho vai trazer aos internautas dados exclusivos e importantes sobre o cenário político nas eleições municipais 2024 na cidade de União dos Palmares, em Alagoas, por meio de pesquisas eleitorais realizadas pelo renomado Instituto DataSensus.
Através dos levantamentos, serão divulgadas as intenções de voto para prefeito e vereador, antes e depois das convenções partidárias. O registro da primeira pesquisa foi feito nesta quinta-feira (25/7). Além de obrigatório, deve ocorrer até cinco dias antes da divulgação dos resultados, conforme previsto em lei.
Além das intenções de voto, as pesquisas mostrarão quantos partidos terão chances de eleger vereadores, de acordo com o andamento das preferências eleitorais. Todos os levantamentos serão devidamente registrados no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Os questionários serão elaborados e aplicados pelo DataSensus, reconhecido em Alagoas por sua expertise em Pesquisas Eleitorais e de Opinião Pública. O instituto se destaca por sua confiabilidade e qualidade, comparáveis aos maiores institutos do país. Os resultados serão divulgados com exclusividade pelos portais O Alagoano e O Senadinho.
As pesquisas eleitorais são uma ferramenta conhecida para verificar a viabilidade de possíveis candidaturas, bem como para avaliar os temas mais sensíveis que a população gostaria de ver debatidos durante a campanha.
» MAIS LIDAS
-
1
20 DE NOVEMBRO
Veja a programação para o Dia da Consciência Negra em União dos Palmares
-
2
ARTESANATO
Fusca Fuxico: Da Pindoba para o mundo
-
3
BLOG DO JOHN FRANCYS LEE
O vice que neutraliza gregos e troianos na chapa de Júnior Menezes
-
4
“QUEBRA DE CONFIANÇA”
Grávida, Iza faz pronunciamento após ser traída por Yuri Lima
-
5
BLOG DO RICARDO GOMES
Nova pesquisa Datafolha mostra que Pablo Marçal pode ser maior que Jair Bolsonaro