» Entretenimento
Escritor palmarino faz sucesso em todo o Brasil explorando gêneros literários
O autor venceu o Prêmio Ecos de Literatura 2022 na categoria Conto Digital

Felipe Mateus, natural de União dos Palmares, interior de Alagoas, tem sido destaque no cenário da literatura brasileira com suas histórias. O autor explora diversos gêneros literários, entretanto não esconde sua afinidade por dramédias (gênero que mistura drama e comédia) românticas.
O escritor foi vencedor do Prêmio Ecos de Literatura 2022 na categoria Conto Digital com o livro "Enquanto a morte nos acolhe". O jovem escreve livros com representatividade LGBTQIAP+ e já participou de duas antologias.
Formado em Publicidade e Propaganda, além de autor, Felipe também trabalha com assessoria de comunicação e fotografia. Ele começou escrevendo resenhas literárias e compartilhando poemas e textos autorais em 2018 em seu Instagram. O escritor tem 7 livros disponíveis para venda on-line pela Amazon. Compre aqui.
Sua obra mais recente, “Amor em Jogo” aborda a história de dois ex-namorados, Henrique Valente e Apollo Brandão, chamados para um reality show de casal. O prêmio é de R$ 2 milhões e, para vencer, eles precisam fingir que continuam juntos e apaixonados. O livro é ambientado em uma ilha paradisíaca e deserta no Nordeste.
Conforme a sinopse, é “Uma história repleta de tensão, romance e reviravoltas. Prepare-se para se apaixonar, torcer e se surpreender a cada página. Uma aventura única onde o amor e o ódio caminham lado a lado”. O livro foi lançado pela Qualis Editora e já está na pré-venda.
» MAIS LIDAS
-
1
PRÓXIMA SEMANA
Neymar viaja com o Santos para jogo decisivo contra o CRB em Maceió
-
2
Câmara recorre de decisão do STF sobre ação penal contra Ramagem
-
3
EM ARAPIRACA
Polícia Civil prende trio por tentativa de homicídio após briga de vizinhos virar agressão brutal
-
4
SESSÃO DE TERÇA
Assembleia de Alagoas mantém vetos em projetos sociais, mas derruba veto sobre proteção a cultos religiosos
-
5
IBGE
Alagoas registra maior renda média da história, mas ainda está entre os estados mais pobres e desiguais do país